ONE Sounds lança “Beijem o Filho”, com Alessandro Vilas Boas

  • 18/01/2022
ONE Sounds lança “Beijem o Filho”, com Alessandro Vilas Boas
ONE Sounds lança “Beijem o Filho”, com Alessandro Vilas Boas (Foto: Reprodução)

O ministério ONE-Sounds disponibilizou sua nova canção nesta terça-feira (18). Composição de Henrique Machado, a música “Beijem o Filho” traz a participação de Alessandro Vilas Boas, pastor da Igreja ONE e um dos líderes do ONE Sounds.

“Essa música já estava gravada há muito tempo, mas entendi que era oportuno lançar agora no começo do ano. O processo de composição foi bem atípico. Estava na minha cama descansado quando a melodia veio na minha cabeça e pedi para minha esposa pegar o violão correndo. Então só comecei a cantar o que estava na minha cabeça”, explicou Henrique. 

A canção fará parte do EP de Henrique Machado que também será lançado pelo ONE-Sounds e ainda conta com um videoclipe no canal do ministério no YouTube. O projeto tem direção de Henrique Machado que contou com a experiência de Thiago Marcondes e de Jessica Galter. 

“Espero que possa furar a bolha onde as minhas canções permeiam e alcançar outros nichos. A ideia principal do clipe foi cooperar com a mensagem da música, pois pensei que haveria talvez um equívoco na interpretação da mensagem principal: "Beijem o Filho". Essa frase, apesar de em partes ser coerente com o que ela mesmo dá a entender, é muito mais profunda do que simplesmente beijar o Filho de Deus. O entendimento mais correto seria um apelo urgente e temeroso para todos que a escutam. Beijar o Filho é para que todos reconheçam o governo e a soberania do Filho de Deus para que sua ira não recaia sobre nós”, resume o músico.

Um detalhe à parte da música é a capa escolhida para o single e toda comunicação desenvolvida para o lançamento. Estampando a imagem de um cordeiro com sete olhos e sete chifres, a identidade se baseia no texto bíblico de Apocalipse 5:6: “Então, vi, no meio do trono e dos quatro seres viventes e entre os anciãos, de pé, um Cordeiro como tendo sido morto. Ele tinha sete chifres, bem como sete olhos, que são os sete Espíritos de Deus enviados por toda a terra”.

Assista:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/one-sounds-lanca-beijem-o-filho-com-alessandro-vilas-boas.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes